domingo, 24 de abril de 2011

Cílios mais que Postiços

Falar de Cílios Postiços... sou suspeita... acho que toda mulher deveria usar... claro.. aquelas que acham que possuem pouco... inclusive eu...
Os cílios dão um olhar super diferente...principalmente para quem tem olhos pequenos... no começo as pálpebras ficam pesadas mas depois acostuma...
O ideal é usar uma boa cola para cílios postiços... eu uso uma cola chamada DUO que compro na Liberdade em SP. 


Lá também vocês encontram várias lojas com muitos cílios diferentes... inclusive os de peninha....espero que sejam artificiais... é claro...!!!


Foto: Moa Sitibaldi
Beleza: Simone Tinelli
Modelo: Victória Castro

Um comentário:

  1. ameiiiiiiiiii, lindo essas peninhas hein!!!

    me segue no meu blog, www.simderela.blogspot.com

    bjosssss

    suelen

    ResponderExcluir