domingo, 29 de maio de 2011

Você sabe qual é a cor de seu Blush????

Muitas pessoas me perguntam qual a cor do blush adequada para cada tom de pele.
Pode parecer uma tarefa simples, mas temos que observar alguns detalhes.

Para as meninas de pele clara, podem usar qualquer cor de blush (marrons, rosas, pessegos, alaranjados), porém.... as peles claras que têm as bochechas avermelhadas ou rosácea evite de usar o blush rosa senão vai potencializar o rosado do rosto, preferem aplicar os blushs de tom marrom.

 As loiras e ruivas também podem optar pelas tonalidades alaranjada e bronze que ficam incríveis...


Para as meninas de pele morena a negra o blush tem que ser mais forte e excluir o marrom da necesserie, senão o blush não tem constraste no rosto. A opção são os blushs de cores ameixa ou vinho que dá uma cor maravilhosa no rosto.

Eu tenho um produto que é maravilhoso que é o Blush da Natura Aquarela na cor 6 que é ideal para as peles morenas e negras.

Bem meninas espero que aproveitem as dicas....beijo grande a vocês....

Um comentário:

  1. Aquele blush da Natura Aquarela / Fuxico aveludado, aquele duo, acho lindo! Quando chegar a próxima revista, vou encomendar... E pasme, houve um tempo em que eu não usava blush porque não achava importante... what was I thinking??!!
    Bj!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir