segunda-feira, 4 de julho de 2011

Orkut ao Vivo com Nicole e Didi

Semana passada tivemos mais uma incrível entrevista no "Orkut Ao Vivo".... foi com a Nicole Bahls a Paniquete do programa Panico e Didi da MTV...
Foi hilário.... ela é uma graça.... super fofa... linda por dentro e por fora....eu fiz o look dela....

O Didi... bafuuuuu.... adorei ele...


Essa semana teremos mais... com Capital Inicial....
Agradeço minha produtora Rose e meu diretor Ricardo Mordoch pela oportunidade...amo vcs....
Quem não viu a entrevista.... olhem ela aí....


Beijocasssss a todos... e até....

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista e o seu CABELO Simone !!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Valeu Si!

    Você é incrivel e deixa o nosso programa ainda mais bonito ;)

    Fiquei um gato com o trato que voce me deu depois! Nos vemos amanhã!!

    Bjão

    Ricardo

    ResponderExcluir