domingo, 16 de outubro de 2011

Momentos Orkut ao Vivo

Não deixando de atualizar, mas o programa ORKUT AO VIVO, tá a todo vapor, e cada semana tem uma personalidade da música nacional....

Todos os generos e ídolos da música estão ficando adeptos do nosso programa, e eu fico extremamente feliz em se parte dessa equipe maravilhosa....

Aos meus produtores: Rose, Felipe, Mordock, Kano e toda minha equipe meu muito obrigada....

AMO VCS.....

Segue as fotinhos dos melhores momentos com as personalidades da música brasileira....

Eu e Roberta Youssef - Apresentadora

Com o Tico Santa Cruz do Detonautas

Com os queridos Fiuk e Miá Mello - apresentadora

Com uma das minhas bandas favoritas - Skank

Eu e Toni Garrido do Cidade Negra

Maquiando a fofa da Miá Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário